Notícia

Concurso SESPA terá licitação para banca em breve. Confira!

Com a divulgação da licitação para vários concursos no Estado do Pará, a Secretaria de Estado de Planejamento e Administração foi indagada, por meio das redes sociais, a respeito do procedimento para contratação da banca do concurso SESPA.

Em resposta a alguns questionamentos, a SEPLAD PA informou que o processo licitatório para o concurso da Secretaria de Saúde do Pará será iniciado em breve, sem dar muitos detalhes. Confira abaixo:

Licitação para o concurso
Licitação para o concurso SESPA

Com comissão especial já formada, de acordo com informações reveladas pelo governo do estado, são previstas 315 vagas. A expectativa é que as oportunidades sejam distribuídas entre cargos de nível médio e superior.

Além disso, vale lembrar que, em 2019, o Instituto AOCP havia sido contratado como organizador. No entanto, o processo perdeu a validade. Por esse motivo, um novo processo para escolha da banca será aberto.

Confira as informações completas sobre o concurso SESPA em nosso artigo na íntegra e fique sempre bem informado com o Estratégia Concursos:

Saiba mais: Concurso Secretária da Saúde Pará


Quer estudar com quem mais aprova em concursos públicos no Brasil, com um valor que cabe no seu bolso? Confira a nossa Black Friday! Clique no banner para participar:

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.