Artigo

Prova do concurso Seplag MG, através do ENEM, é ADIADA

As provas do concurso Seplag MG, que serão realizadas através do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), estão adiadas de 30 a 60 dias em relação ao que foi previsto nos editais após decisão do INEP e do Ministério da Educação (MEC).

A decisão ocorre depois de o governo enfrentar questionamentos judicias cobrando o adiamento da prova por causa dos efeitos da pandemia da Covid-19, que levaram escolas a suspender as aulas presenciais. 

Agora, uma nova data será decidida através de enquete com os envolvidos. Para participar do concurso, é preciso se inscrever não só para o certame, mas também para o ENEM. Esse segundo terá inscrições encerradas em 22 de maio.

Vale ressaltar que, ao todo, a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão do Estado de Minas Gerais oferta 40 vagas para o cargo de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental.

A remuneração da carreira de EPPGG, nível 1, grau A, corresponde atualmente a R$ 5.451,65, considerando o vencimento básico acrescido de 100% da Gratificação de Desempenho e Produtividade Individual e Institucional (GDPI).

Quer saber mais informações sobre o concurso Seplag MG? É fácil, acesse o link abaixo e confira TUDO na íntegra!!

Saiba mais: Concurso Seplag MG

Assinatura ilimitada e cursos para o concurso Seplag MG

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para Seplag MG:

Curso Seplag MG (ENEM)

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.