Artigo

Secretário prevê concurso SEMSA Manaus em 2021

O próximo concurso da Secretaria Municipal de Saúde de Manaus (concurso Semsa Manaus), capital do Amazonas, deve ser realizado apenas em 2021. A informação foi confirmada pelo secretário de Saúde de Manaus, Marcelo Magaldi, durante audiência pública.

De acordo com o secretário, o certame foi suspenso pela proliferação da pandemia do Coronavírus: “Atendendo à Lei Complementar nº 173, de 27 de maio de 2020, que suspende a realização de novos concursos públicos por motivo de contenção de despesas e em razão da pandemia, o certame só poderá ser retomado com a normalização da situação”, complementou.

Magaldi comentou, ainda, que a próxima gestão deve implementar outros serviços essenciais como verificação de óbitos, implantação do Centro de Atenção Psicossocial e a ampliação da cobertura da rede de atenção básica.

Status atual do concurso SEMSA Manaus

O Extrato de Contrato do concurso Secretaria Municipal de Saúde de Manaus (concurso SEMSA) foi publicado em abril. O Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) será a empresa organizadora do certame.

De acordo com documento, o prazo de vigência do contrato é de 12 meses. O valor das inscrições deve variar entre R$ 49,40 e R$ 54,00.

Serão ofertadas 568 vagas mais Cadastro de Reserva conforme consta no Projeto Básico.

Saiba mais: concurso SEMSA

Quer estudar para o concurso SEMSA Manaus?

Gostou desta oportunidade e deseja se preparar? Então, confira abaixo nossos cursos e inicie agora mesmo seus estudos:

CURSO SEMSA MANAUS

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.