Concurso SEMED Nova Iguaçu RJ tem nova data para licitação das bancas
Rosenval Júnior

Concurso SEMED Nova Iguaçu RJ tem nova data para licitação das bancas

Quantitativo de vagas também foi alterado

A Secretaria Municipal de Educação de Nova Iguaçu, divulgou nesta sexta-feira, 17 de janeiro de 2020, uma errata que revela a alteração da data que serão abertas as propostas realizadas pelas empresas que concorrem ao título de banca do certame.

O órgão também refez o quantitativo de vagas, sendo assim agora o certame ofertará 956 vagas.

De acordo com o órgão, o edita de abertura foi liberado nesta sexta (17), às 09:00 e ficará disponível até às 17:00 do mesmo dia. Já a entrega e abertura das propostas serão realizadas no dia 29 de janeiro às 10:00.

Confira abaixo a íntegra do documento:

Agora a intenção é a de regularizar um concurso público para a contratação definitiva de 956 novos servidores apenas para a área da educação. Confira a distribuição das vagas:

Auxiliar Adminstrativo III: 31 vagas

Estimulador Materno Infantil: 140 vagas

Professor I: 244 vagas.

Professor II: 459 vagas

Orientador Educacional: 34 vagas

Orientador Pedagógico: 48 vagas

Quer saber mais sobre o certame? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Concurso SEMED Nova Iguaçu RJ

Cursos para o concurso SEMED Nova Iguaçu RJ?

Cursos para concursos

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Compartilhe:

Rosenval Júnior

Rosenval Júnior

Ex-servidor público federal. Professor do Estratégia Concursos, Carreiras Jurídicas e OAB. Aprovado em 15 concursos públicos como Analista Ambiental do  IBAMA; Analista Pericial do Ministério Público da União (MPU); Analista do Ministério Público de Minas Gerais; Analista de Infraestrutura do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes - DNIT; Especialista em Regulação da Agência Nacional de Transportes Terrestres - ANTT; Consultor Legislativo da Câmara dos Deputados; entre outros. Autor do livro "Direito Ambiental para Concursos e Exame de Ordem". Alguns concursos em que foi aprovado:  1° lugar para Analista do Ministério Público de MG; 1º lugar para Casa Civil da Presidência da República; 1° lugar para Técnico em Recursos Naturais do IDAF; 2° lugar para Analista do Ministério Público da União - MPU; 2° lugar para Analista em Reforma e Desenvolvimento Agrário do INCRA; 10º lugar para Analista Ambiental do Instituto Estadual de Florestas - IEF/MG; 6º lugar para Analista de Infraestrutura (Área de Especialização Ambiental) do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT (Prova objetiva e discursiva);  2° lugar para Perito Criminal da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro –PCERJ (Resultado na Prova objetiva, TAF, Avaliação Médica, e Psicotécnico); 10º lugar para Perito Criminal da Polícia Federal – DPF – Área 9 (Resultado definitivo na prova objetiva e discursiva); 2° lugar para Analista Ambiental do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis – IBAMA (Prova objetiva e discursiva); 1° lugar para Especialista em Regulação área meio ambiente da Agência Nacional de Transportes Terrestres - ANTT (Resultado da prova objetiva, discursiva e de títulos); 10º lugar para Consultor Legislativo em Meio Ambiente e Direito Ambiental, Organização Territorial, Desenvolvimento Urbano e Regional da Câmara dos Deputados. (Resultado da prova objetiva, discursiva e de títulos) Youtube e facebook: Rosenval Júnior Instagram @profrosenval      

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados

Cadastre-se para receber novidades e ofertas especiais sobre cursos.