Artigo

NUCEPE acata decisão da Justiça e suspende concurso SEMEC Teresina

Nota foi publicada no portal oficial da organizadora

O NUCEPE/UESPI, responsável pela organização do concurso da Secretaria Municipal de Educação de Teresina, anunciou a suspensão do certame. A medida atende determinação do Tribunal de Justiça do Piauí, em decisão de dezembro.

A Justiça piauiense acatou pedido do Ministério Público do Estado, que encontrou descumprimento de duas exigências na forma de avaliação prevista no edital do concurso, das quais uma é a ausência da prova de títulos.

Em nota, a organizadora comunicou que “posteriormente serão divulgadas novas informações sobre o referido Concurso no endereço eletrônico deste Núcleo“. Não há ainda informações se a prova do certame, realizada em 15 de dezembro, será anulada.

A Secretaria Municipal de Educação de Teresina já havia se manifestado sobre o caso. A pasta confirmou o cumprimento da decisão judicial, mas que irá recorrer da medida.

Mais informações: concurso SEMEC Teresina

Curso SEMEC Teresina

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.