Notícia

Concurso Sefaz SC: Saiu a nomeação! Parabéns aos aprovados!!!

90 novos auditores são nomeados

Finalmente chegou a tão esperada hora dos aprovados no concurso da Secretaria da Fazenda de Santa Catarina. Foram nomeados 90 novos Auditores Fiscais da Receita Estadual, selecionados pelo edital de 2018.

O ato de nomeação foi assinado pelo governador do estado, Carlos Moisés, e publicado na noite desta quarta-feira (1), no Diário Oficial de Santa Catarina.

O concorrido concurso teve mais de 15 mil candidatos inscritos e foi organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC). As oportunidades se distribuíram entre as especialidades de Auditoria e Fiscalização (60), Gestão Tributária (15) e Tecnologia da Informação (15).

Os candidatos foram submetidos a um rigoroso processo seletivo, composto por três provas objetivas, aplicadas na cidade de Florianópolis (SC) em novembro de 2018. O resultado final do concurso foi homologado em janeiro do ano seguinte.

A Sefaz SC enfrenta hoje um elevado deficit de quadros, com mais de 160 cargos vagos. Os novos auditores vão trazer um importante reforço para o trabalho da Receita Estadual. A equipe do Estratégia Concursos parabeniza todos os aprovados e deseja muita sorte na brilhante carreira que agora iniciam.

Nossos resultados na Sefaz SC

Mais de 65% dos aprovados na Sefaz SC são alunos do Estratégia Concursos, incluindo os três primeiros colocados no concurso! Confira abaixo o números de alunos do Estratégia aprovados por área:

Auditor-Fiscal/ Auditoria e Fiscalização
11.665 inscritos – 60 vagas ofertadas – 38 aprovados são nossos alunos

Auditor-Fiscal/ Gestão Tributária
2.005 inscritos – 15 vagas ofertadas, 9 aprovados são nossos alunos

Auditor Fiscal/ Tecnologia da Informação
1.206 – 15 vagas ofertadas – 11 aprovados são nossos alunos 

Sefaz SC concurso

Saiba mais: Concurso ICMS SC

Semanal Nacional dos concursos

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos abertos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Parabéns para professora Dani.
    Jose em 02/07/20 às 19:41