Notícia

Concurso SEFAZ SC: Por onde iniciar os estudos?

Atenção, concurseiro! Conforme mencionado pela equipe de jornalismo do Estratégia Concursos, a nova seleção da Secretaria da Fazenda do estado de Santa Catarina (SEFAZ SC) tem comissão organizadora oficialmente formada.

Esse passo é importante, posto que é o momento em que um concurso “sai do papel”, isto é, passa a ter maior chances de ser de fato concretizado.

Nesse ínterim, em julho desse ano, já havia sido confirmada a autorização para provimento de 58 vagas imediatas para o cargo de Analista da Receita Estadual IV, cujo salário inicial mensal é de mais de 20 mil reais.

Caso, sendo esperto, tenha se interessado pela oportunidade, saiba que a previsão é que as nomeações aconteçam ainda em 2021, com provas nesse semestre.

Assim, para poder alcançar a aprovação com tão pouco tempo para estudos, é imprescindível saber por onde iniciá-los, de forma a seguir um plano de estudos estratégico e eficaz.

Dito isso, o convido para participar de uma aula síncrona 100% GRATUITA que preparei em cima de tal temática. A transmissão ficará disponível via YouTube, a partir das 21h. Te vejo lá!

Para ficar por dentro de todos os detalhes acerca do certame SEFAZ SC, confira um artigo completo, de fácil compreensão, que elaboramos EXCLUSIVAMENTE para você!

Saiba mais: Concurso SEFAZ SC


Quer estudar para o concurso SEFAZ SC?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.