Notícia

Concurso Sefaz SC: dispensa de licitação traz a FCC como banca!

Agora é oficial! Foi publicada na edição mais recente do Diário Oficial de Santa Catarina (DOE SC), a dispensa de licitação que oficializa a banca FCC (Fundação Carlos Chagas) como a organizadora do concurso Sefaz SC.

Com esse trâmite concluído, o próximo passo será a publicação do edital. Além disso, conforme recentemente anunciado, o órgão já havia autorizado o total de 58 vagas imediatas para o cargo de Analista da Receita Estadual IV.

Com o último concurso para o cargo realizado há mais de 30 anos, um novo processo seletivo é de extrema importância, visto que, atualmente, há apenas 12 servidores na ativa, sendo que 11 estão aptos a se aposentar.

Veja, abaixo, o extrato de dispensa de licitação publicado no DOE SC de 21 de setembro:

concurso Sefaz SC FCC
  • Mas quais são as atribuições de um Analista da Receita Estadual IV?
  • pesquisar dados e proceder a estudos comparados, visando às projeções do serviço, bem como manter banco de dados específicos, relativos ao setor de trabalho;
  • analisar atos e fatos técnicos e administrativos apresentando soluções e alternativas técnicas inerentes a sua área de atuação;
  • analisar, diagnosticar e avaliar programas, projetos e ações inerentes a sua área de atuação;
  • propor a edição de normas e atos de natureza técnica ou administrativa pertinente a sua formação, compatíveis com sua área de atuação;
  • manter atualizado material informativo de natureza técnica e administrativa, diretamente relacionado com as atividades desenvolvidas pelo setor onde desempenha suas funções…

Para saber todas as informações do concurso Sefaz SC, bem como da dispensa de licitação definindo a banca FCC como organizadora do certame, acesse nosso artigo completo abaixo:

Saiba mais: Concurso Sefaz SC

Quer estudar para o concurso Sefaz SC?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.