Notícia

Saiu resultado final da prova objetiva do concurso Sefaz RR!

Já está disponível para consulta o resultado final da prova objetiva do concurso Sefaz RR (Secretaria da Fazenda de Roraima), realizada no início do mês.

O resultado foi divulgado pelo Cebraspe nesta sexta-feira, 26 de novembro.

Com isso, os candidatos convocados para desempate na nota terão das 10h do dia 30 de novembro às 18 horas do dia 1º de dezembro para enviar o documento solicitado.

Para fins de comprovação de maior idade, será aceita imagem de certidão de nascimento na qual conste o horário do nascimento.

Resultado final da prova objetiva

As justificativas de alteração/anulação de gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas estarão à disposição a partir da data provável de 6 de dezembro.

Os candidatos aprovados dentro do número de vagas previsto no edital vão passar, ainda, por um Curso de Formação Profissional, de participação obrigatória.

Quer ficar por dentro de todas as informações sobre o concurso Sefaz RR e as próximas etapas? Então não deixe de conferir nosso artigo completo sobre a seleção:

Mais informações: Concurso Sefaz RR

Quer estudar com quem mais aprova em concursos públicos no Brasil, com um valor que cabe no seu bolso? Confira a nossa Black Friday! Clique no banner para participar:

Saiu resultado final da prova objetiva do concurso Sefaz RR!

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.