Notícia

Sefaz RR: 9 dos 10 primeiros APROVADOS são corujas!

80% dos aprovados do concurso Sefaz RR estudaram com o Estratégia

Que o Estratégia Concursos é líder absoluto em aprovação nos principais concursos do país, todos já sabem! Mas você sabia que aprovamos 16 alunos dentro das 20 vagas do Concurso Sefaz RR?

Isso equivale a 80% dos aprovados. Dentre eles, os 8 primeiros!

O resultado final do certame foi divulgado nesta quarta-feira (16), consolidando nossa liderança nos concursos da área fiscal.

Eu e toda a nossa equipe damos os parabéns a esses guerreiros que investiram tempo, esforço e determinação para alcançar o topo em um dos concursos fiscais mais aguardados dos últimos anos.

Depoimento do aprovado em 3º lugar – Yuri Soares

“Conheci [o Estratégia] em dezembro de 2017, quando comecei a pesquisar sobre concursos e os respectivos cursos preparatórios. Vi e li entrevistas e depoimentos de aprovados, baixei materiais demonstrativos e gostei bastante, pois eram materiais completos e bem redigidos. Certamente recomendaria o Estratégia para os concurseiros que estão iniciando seus estudos.”

E se você está pensando em prestar algum concurso no futuro ou já está se preparando, aproveite os melhores preços para o melhor material disponível no mercado.

Estude com quem mais aprova no país!

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer ficar por dentro de todas as informações sobre o concurso Sefaz RR? Então não deixe de conferir nosso artigo completo sobre a seleção:

Mais informações: Sefaz RR

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.