Artigo

Apesar de tramitações, concurso Sefaz PR segue sem previsão

Após ter sido registrada uma nova tramitação no processo do concurso SEFAZ PR, o órgão confirmou, nesta semana, que não há previsão para a realização do mesmo. A informação foi concedida via e-mail a equipe de jornalismo do Estratégia.

No entanto, é primordial frisar que o processo do concurso público não está nada parado, pelo contrário, protocolos referentes ao certame seguem tramitando internamente.

Recentemente, foi divulgado um dos processos no qual visa solicitar indicação de representantes para compor a Comissão responsável pelos estudos do número de vagas necessárias para o concurso.

Além disso, em contato com o ex presidente da Comissão, Agemir Dias, foi informado que a ideia do órgão é ofertar mais de 100 vagas para os cargos de Auditor Fiscal e Agente Fazendário. Após algumas mudanças internas no órgão, o edital teve uma freada em seu processo.

Vale ressaltar que a situação que o país vive em consequência da pandemia da COVID-19 não facilita possíveis aberturas de concursos. Inclusive, é possível que o certame fique apenas para o ano de 2021.

Confira abaixo a resposta da Sefaz PR a respeito do concurso:

Quer saber mais detalhes sobre o concurso Sefaz PR? Então acesse o link abaixo e veja TUDO na íntegra!!

Saiba mais: Concurso Sefaz PR

Quer estudar para o concurso SEFAZ PR?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para SEFAZ PR:

CURSO SEFAZ PR

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.