Artigo

Concurso Sefaz ES: Plano de Estudos Estratégico! AO VIVO!

O edital da Secretaria da Fazenda do Espirito Santo segue cada vez mais forte no radar. Isso porque recentemente, o governador do estado anunciou a intenção de abrir um certame para o cargo de Auditor da Receita ainda esse ano.

Além disso, o próprio órgão já possui uma comissão formada desde 2018, que segue realizando estudos a respeito da abertura e necessidades da Secretaria. Fora que a seleção já está prevista na LOA 2020 e no PPA 2020-2023. Com tantas previsões e expectativas, o edital já é dado como certo.

Desta forma, enquanto a Sefaz ES não anuncia a abertura do concurso, elaboramos um evento exclusivo para você. É uma grande oportunidade de reforçar os seus estudos enquanto o edital não é publicado.

Lembrando que o concurso Sefaz ES promete 50 vagas para o cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual (nível superior) com remunerações iniciais de R$ 12.069,75.

Neste evento vamos te ensinar a montar um plano de estudos estratégico. Ele é primordial para que você tenha um melhor aproveitamento dos estudos e aumente a capacidade de memorização e entendimento do conteúdo que geralmente é cobrado neste tipo de certame.

Ficou interessado? Quer participar? Então não perca a transmissão que vai ocorrer ainda hoje, a partir das 18h, em nosso canal do Youtube. Vale frisar que a sua participação é totalmente gratuita!! Não perca tempo!!

Quer saber mais detalhes sobre o concurso Sefaz ES? Então acesse o link abaixo e veja TUDO na íntegra!!!

Saiba mais: Concurso Sefaz ES

Cursos para o concursos da SEFAZ ES

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

CURSO SEFAZ ES

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

Confira as oportunidades em 2020

CONCURSOS 2020

As previsões para 2021

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.