Notícia

Concurso Sefaz ES 2021: contratação da banca IMINENTE!

Publicação do edital Sefaz ES 2021 cada vez mais próxima!

A Secretaria da Fazenda do Espirito Santo (Sefaz ES) informou à equipe de jornalismo do Estratégia que o processo de contratação da empresa responsável pelo concurso está em andamento, seguindo os trâmites do governo do Estado e tão logo o processo seja concluído, será feita publicação no Diário Oficial.

Vale destacar que, o edital do concurso Sefaz ES 2021 só poderá ser publicado após a contratação da banca organizadora. Tal processo é fundamental para o andamento do certame.

Entretanto, conforme já anunciado anteriormente pelo Estratégia, existe uma previsão para que o edital seja publicado. O documento deve sair até o final deste mês de março. Isso porque, a empresa responsável pelo concurso já foi definida, sendo a Fundação Getúlio Vargas a escolhida.

O edital do concurso Sefaz ES 2021 prevê a oferta de 50 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva, para Auditor Fiscal da Receita Estadual. O cargo, que exige formação de nível superior, conta com uma remuneração inicial de R$ 12.069,75.

Apesar do salário inicial já ser bem atraente, saiba que o valor real pode ser ainda maior. Em consulta ao Portal da Transparência do Estado, é possível encontrar servidor ganhando mais de R$ 14 mil (líquido)!

Por isso, a expectativa para a publicação do edital é enorme, principalmente porque, o último concurso público realizado pelo órgão foi há mais de oito anos atrás, ou seja, em 2013.

ATENÇÃO! Qualquer novidade sobre o concurso Sefaz ES 2021 será publicada em nosso site! Fique atento aos nossos artigos e não perca nenhum detalhe.

Saiba mais: Concurso Sefaz ES


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.