Notícia

Concurso Sefaz DF: sai ordem de serviço da execução de contrato com o Cespe

Foi publicado nesta quarta-feira, 23 de janeiro, no Diário Oficial do Distrito Federal, uma ordem de serviço que designa servidores para atuarem na execução do contrato celebrado entre a Secretaria de Fazenda do Distrito Federal e o Cespe/Cebraspe para organização do concurso para o cargo de Auditor Fiscal da Sefaz DF.

O edital do concurso, que está na iminência de ser publicado, deve ofertar 120 vagas para o cargo de Auditor Fiscal da Secretaria de Fazenda do DF. Serão 40 vagas imediatas e 80 em cadastro de reserva. O prazo legal para que o edital seja publicado vai até abril de 2019, mas há uma expectativa de que o edital seja publicado entre os meses de janeiro e fevereiro.

Os servidores nomeados como executores do contrato foram designados para acompanhar todos os procedimentos de realização do concurso e o cumprimento do contrato, na supervisão dos trâmites burocráticos, desde a aplicação até a supervisão dos pagamentos.

O cronograma completo do concurso só deve ser divulgado na publicação do edital que deve ser feita muito em breve. Conforme publicação no site da Secretaria da Fazenda do DF, a taxa de inscrição do concurso público deverá custar R$ 55,00. Abaixo você confere o documento publicado na edição desta quarta-feira, do DODF.

Confira todas as informações sobre o concurso Sefaz DF, clicando aqui.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.