Artigo

Concurso SEFAZ DF: Curso Reta Final de resolução de questões CESPE

Um dos editais mais aguardados dos últimos tempos, o concurso SEFAZ DF, sob organização do Cespe, irá ofertar 40 vagas imediatas e 80 para cadastro reserva para o cargo de Auditor Fiscal da Receita do Distrito Federal.

Deste total de vagas, 24 serão para Ampla Concorrência, 8 para negros e 8 para candidatos com deficiência. Vale ressaltar que a remuneração para o cargo é bem alta. O vencimento inicial é de R$ 14.970,00 com jornada de trabalho de até 40 horas semanais.

Ficou animado para o concurso? As provas inclusive já foram marcadas, e devem ocorrer na data do dia 02 de fevereiro de 2020. Por isso, se você desejar garantir essa oportunidade imperdível de conquistar o cargo dos sonhos, você não pode deixar de se preparar.

Foi pensando nisso que organizamos o curso de Reta Final do concurso SEFAZ DF. O nosso time de professores vão ministrar aulas de resolução de questões da banca CESPE. Essa é a chance para você reforçar seus estudos, aprimorar os conhecimentos e ficar por dentro de tudo que pode cair na prova.

Ocurso é gratuito e deve se iniciar HOJE e se estende até o dia 31 de setembro de 2019. A primeira aula será de Português, ministrada pelo professor Décio Terror.

Lembrando que a transmissão do curso gratuito de Reta Final Sefaz DF será no canal do Youtube do Estratégia Concursos. Não perca essa oportunidade de garantir a tão sonhada aprovação estudando com o nosso time de professores!

Quer estudar para o concurso Sefaz DF?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para Sefaz DF:

CURSO SEFAZ DF

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.