Artigo

Divulgada convocação de prova para o concurso Sefaz DF

Foi divulgado nesta sexta-feira, 24 de janeiro, a convocação de prova para os candidatos inscritos no concurso público da Secretaria de Estado da Fazenda do Distrito Federal. Marcadas para acontecere no dia 02 de fevereiro, as provas devem começar às 13h, com término às 18h (horário oficial de Brasília/DF).

Para consultar o endereço de prova, o candidato deve acessar o site da banca organizadora, o Cebraspe, por meio de consulta individual, informando os dados solicitados.

É importante lembrar de levar caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente, comprovante de inscrição e documento de identidade original.

O concurso da Sefaz DF visa ofertar 40 vagas imediatas mais 80 em cadastro reserva para o cargo de Auditor-Fiscal da Receita Estadual, cargo que exige o nível superior em qualquer área de formação.

Mais informações: Concurso Sefaz DF

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Aulão Presencial Sefaz DF

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.