Divulgada convocação de prova para o concurso Sefaz DF
Victor Shinichi Tanaka

Divulgada convocação de prova para o concurso Sefaz DF

Foi divulgado nesta sexta-feira, 24 de janeiro, a convocação de prova para os candidatos inscritos no concurso público da Secretaria de Estado da Fazenda do Distrito Federal. Marcadas para acontecere no dia 02 de fevereiro, as provas devem começar às 13h, com término às 18h (horário oficial de Brasília/DF).

Para consultar o endereço de prova, o candidato deve acessar o site da banca organizadora, o Cebraspe, por meio de consulta individual, informando os dados solicitados.

É importante lembrar de levar caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente, comprovante de inscrição e documento de identidade original.

O concurso da Sefaz DF visa ofertar 40 vagas imediatas mais 80 em cadastro reserva para o cargo de Auditor-Fiscal da Receita Estadual, cargo que exige o nível superior em qualquer área de formação.

Mais informações: Concurso Sefaz DF

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Aulão Presencial Sefaz DF

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Compartilhe:

Victor Shinichi Tanaka

Victor Shinichi Tanaka

Graduado em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da USP. Experiência de 3,5 anos no mercado financeiro. Aprovações:  - Aprovado/Classificado no ISS/Guarulhos - Aprovado no ICMS/Goiás  - Engenharia de Produção POLI/USP, UNICAMP, UFSCAR - Superior - Instituto Federal de SP (CEFET/SP) - Médio "Um dia a menos de estudo é um dia mais longe do seu objetivo" Veja links abaixo para me conhecer melhor! Bate-papo aprovados ISS/GRU: https://www.youtube.com/watch?v=3ceQtbWMDpA&t=2368s Depoimento escrito: https://www.estrategiaconcursos.com.br/blog/depoimento/entrevista-victor-tanaka-aprovado-no-concurso-iss-guarulhos/ Depoimento em vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=xYmieMGCyJc        

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados