Notícia

Concurso SEFAZ CE: resultados podem sair nessa sexta (17)!

Conforme divulgação realizada por Fernanda Pacobahyba, secretaria da fazenda do estado do Ceará, em redes sociais, pode ser publicado o resultado final da prova objetiva, bem como o resultado preliminar da discursiva do concurso Sefaz CE .

Fonte: rede social de Fernanda Pacobahyba

Mesmo que a mensagem tenha sido um tanto enigmática, é evidente que, após exposição de resultados ter sido postergada há quase uma semana, a única medida que de fato vai acalmar a ansiedade dos concurseiros é essa.

Em contrapartida, a banca já havia comunicado por seu site que o resultado do concurso Sefaz CE seria divulgado em “data oportuna”. Portanto, não há como ter convicção da veridicidade da interpretação aqui apresentada.

Em relação às provas, vale frisar que foram aplicadas no dia 15 de agosto com um total de 45,4% de faltosos, dos mais de 15 mil inscritos no certame.

Quem compareceu e tiver conquistado uma vaga, terá, ao ser nomeado, o incrível salário inicial mensal de R$ 16.045,30, além de benefícios diversos previstos na legislação do estado.

Novo concurso SEFAZ CE

Caso amanhã não consiga o resultado que estava esperando, saiba que um novo concurso público para Auditor Fiscal Adjunto da Sefaz CE poderá ser realizado em janeiro de 2022.

As informações foram divulgadas pelo Sindicato dos Fazendários do Ceará, que pleiteou o início dos trâmites para a realização do concurso com a maior brevidade possível, inclusive com a publicação do edital de convocação ainda este ano.

Para ficar por dentro de todos os demais detalhes acerca do concurso SEFAZ CE (edital, resultados e atualizações fresquinhas), confira um artigo completo, de fácil compreensão, que elaboramos EXCLUSIVAMENTE para você!

Leia também: concurso SEFAZ CE


Quer estudar para o novo concurso SEFAZ CE?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.