Notícia

Concurso Sefaz CE: RESULTADO DIVULGADO para Auditor Fiscal

Atenção, concurseiros! O momento tão esperado, finalmente chegou: saiu o resultado do concurso público Sefaz CE nesta sexta-feira, 17 de setembro de 2021, conforme havia sido adiantado pela secretária, Fernanda Pacobahyba.

O certame foi realizado pela banca CEBRASPE e teve sua aplicação no dia 15 de agosto para o cargo de Auditor Fiscal. Confira o resultado abaixo:

Resultado divulgado

Ademais, os candidatos poderão ter acesso à prova discursiva e aos espelhos de avaliação e interpor recurso contra o resultado provisório na discursiva, das 10h do dia 20 de setembro de 2021 às 18h do dia 21 de setembro de 2021.

O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente, ofensivo ou intempestivo será preliminarmente indeferido.

Concurso Sefaz CE
Fonte: edifício SEFAZ CE | Imagem de divulgação

Ao todo, o concurso público da Sefaz CE contou com 15 mil candidatos inscritos, disputando por 94 vagas para quatro especialidades de Auditor Fiscal, mas por volta de 45,4% não compareceram às provas.

Os aprovados na seleção terão o salário inicial de R$ 16.045,30 além de diversos benefícios previstos na legislação do estado.

Concurso Sefaz CE: seleção para Auditor Fiscal Adjunto

Importante destacar que um novo concurso público para Auditor Fiscal Adjunto da Sefaz CE poderá ser realizado já em janeiro de 2022. As informações foram divulgadas pelo Sindicato dos Fazendários do Ceará.

A Diretoria do Sintaf, inclusive, pleiteou o início dos trâmites para a realização do concurso público para a função em específico, com a maior brevidade possível, priorizando a publicação do edital de convocação ainda este ano.

Para mais detalhes do concurso Sefaz CE, cujo resultado foi divulgado, acesse o link abaixo. Preparamos um artigo completo, separado por tópicos, para que facilite a sua compreensão:

Saiba mais: concurso Sefaz CE


Você sabia que no concurso SEFAZ AL 2019, dos 60 aprovados para Auditor Fiscal, 38 foram alunos do Estratégia (63%)? Se você quer fazer parte dessa estatística no concurso Sefaz CE, não perca tempo e estude com a Coruja!

Quer estudar para o novo concurso da SEFAZ CE?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.