Artigo

Garanta a sua preparação com o Plano de Estudos do concurso Sefaz CE

A Secretaria da Fazenda do Ceará necessita cada vez mais de um novo concurso Sefaz CE para suprir o déficit atual no quadro pessoal do órgão. Isso porque novos servidores se aposentaram e outros já tem possibilidade de solicitar aposentadoria.

Com isso, o próprio órgão confirmou a equipe de jornalismo do Estratégia que pretende publicar seu edital de abertura ainda esse ano. E para que você já possa ir se preparando para o certame, nós preparamos um aulão exclusivo.

O Plano de Estudos do concurso Sefaz CE é uma ótima oportunidade para que você aprenda como organizar os seus estudos de maneira que isso auxilie o seu desempenho frente aos demais candidatos.

A transmissão do Plano de Estudos será realizada nesta sexta-feira, 15 de maio, a partir das 19h no canal do Youtube do Estratégia Concursos. Lembrando que a aula será AO VIVO e gratuita ministrada pelo professor Ernani Junior.

O líder em aprovações vai lançar o maior sistema de questões!

Estratégia Questões vai nascer maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Acompanhe AO VIVO o lançamento do maior sistema de questões do Brasil e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Quer estudar para Concurso Sefaz CE?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para Sefaz CE:

CURSO SEFAZ CE

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.