Notícia

Concurso Sefaz BA: retificação no resultado da prova objetiva

Por conta de um erro no gabarito de uma das questões da prova objetiva para a área de Administração e Finanças, o resultado preliminar do concurso Sefaz BA passou por uma retificação. A alteração e republicação do documento ocorrem apenas para a área do cargo que foi afetada pelo erro:

Por conta da retificação no resultado, o período para interposição de recursos foi reaberto. Agora, os candidatos que não concordarem com os novos resultados apresentados poderão realizar o procedimento até o dia 27 de julho, em um link disponibilizado pela FGV.

O gabarito definitivo e o resultado preliminar para as outras áreas do cargo ofertado já foram divulgados, o que aumenta a expectativa pela publicação dos resultados definitivo da prova objetiva e preliminar da discursiva. Segundo o cronograma, isso deve ocorrer na data prevista de 5 de agosto.

Sobre o concurso Sefaz BA

O edital de 2022 do concurso da Secretaria da Fazenda do estado da Bahia oferta 49 vagas para o cargo de Agente de Tributos Estaduais, que oferta salário inicial de até R$ 13 mil. Foram registrados 14.987 candidatos inscritos, sendo a área de Administração Tributária a mais concorrida, com 12.303 inscrições, ou seja, uma média de 410,10 candidatos por vaga.

Para mais informações sobre o concurso Sefaz BA, acesse o link abaixo:

Saiba mais: Sefaz BA

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.