Notícia

Concurso Sefaz AM: FGV anula 10 questões; Entenda!

A Fundação Getúlio Vargas, organizadora do concurso Sefaz AM, divulgou um comunicado acerca da anulação de 10 questões da prova para Auditor de Finanças e Controle do Tesouro Estadual.

Tratam-se das questões 11 a 20 da Prova I, realizada no turno da manhã no último domingo (08). Confira abaixo o comunicado na íntegra:

10 questões do concurso Sefaz AM para Auditor de Finanças são anuladas

Conforme relatado por diversos candidatos, foram cobrados conhecimentos de Raciocínio Lógico, disciplina não prevista no edital para o cargo de Auditor de Finanças. O conteúdo veio no lugar da matéria de Administração Pública.

Conforme mencionado no comunicado, a pontuação correspondente a essas 10 questões será atribuída a todos os candidatos ao cargo.

Ainda esta semana, a banca deve divulgar os gabaritos preliminares, assim como abrir o prazo para interposição de recursos.

Enquanto isso, confira nosso gabarito extraoficial e a correção de prova para Auditor Fiscal e Assistente:

O concurso Sefaz AM oferta 210 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva, para cargos de nível médio e superior.

Para ficar por dentro de todas as informações sobre o concurso Sefaz AM, não deixe de conferir nosso artigo completo sobre a seleção:

Mais informações: Concurso Secretaria da Fazenda AM

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.