Notícia

Concurso SEFAZ AL: Plano de Estudos do Básico ao Avançado

Atenção, estrategistas! Será publicado ainda esta semana o novo edital do concurso Sefaz AL. Isso mesmo! A informação foi confirmada pelo próprio secretário do órgão, George Santoro. Além disso, também já foi divulgada a data provável de aplicação das provas.

Com um cronograma prévio estipulado, fica ainda mais fácil criar um plano de estudos para o certame, seja ele para o concurseiro iniciante ou aquele que já está estudando há meses.

Serão ofertadas 35 vagas para os cargos de Auditor de Finanças, Controle e Arrecadação (R$ 8.264,90) e Auditor Fiscal (R$ 9.471,42). Importante ressaltar que NÃO haverá formação de cadastro de reserva.

Por isso, daqui a pouco, às 21h, teremos um evento EXCLUSIVO e GRATUITO para te ajudar a definir seu plano de estudos para o Concurso SEFAZ AL. O apresentador será o professor Bruno Bezerra e o evento será disponibilizado no nosso canal no YouTube. Não perca!

AO VIVO a partir das 21h:

Saiba mais em: Concurso Sefaz AL

Faça o download gratuito desses materiais (ebooks Sefaz AL) e aumente o nível dos seus estudos. Separamos livros digitais por área, objetivando facilitar a busca pelo assunto de interesse.


Quer estudar para o Concurso Sefaz AL?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.