Concurso Sefaz AL: novas movimentações no processo do certame aproximam edital!
Nelma Fontana

Concurso Sefaz AL: novas movimentações no processo do certame aproximam edital!

Novas movimentações aconteceram nesta semana no processo administrativo do próximo concurso público da Sefaz AL. Ao todo foram registradas 17 tramitações sendo a última delas nesta quarta-feira (10).

Ao que indica o processo saiu da Procuradoria Geral do Estado e segue para o Gabinete Civil do Governo de Alagoas. O certame deve ofertar 60 vagas para Auditor Fiscal e 25 para Auditor de Controle.

Vale ressaltar que embora o nome da banca organizadora do concurso não tenha sido divulgada, a mesma já foi definida. Isso só indica a aproximação do edital que deve ser publicado a qualquer momento.

Confira abaixo a lista de movimentações registradas essa semana:

Importante ressaltar que o último concurso público realizado pelo órgão aconteceu no ano de 2002, e foi organizado pela Cespe. Ao todo fora ofertadas 275 vagas, com exigência de nível superior em qualquer área, para os cargos de: Fiscal de Tributos Estaduais: 220 vagas, Agente Controlador de Arrecadação 35 vagas e Técnico de Finanças do Grupo Ocupacional Tributação e Finança: 20 vagas

Quer mais detalhes sobre o novo concurso do Sefaz AL? Confira tudo acessando o link abaixo!

Saiba mais: Concurso Sefaz AL

Quer estudar para Concurso Sefaz AL?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para 
Sefaz AL:

CURSO SEFAZ AL

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Posts Relacionados

Compartilhe:

Nelma Fontana

Nelma Fontana

Especialista em Direito Constitucional pelo Instituto de Direito Público de Brasília; pós-graduada em Direito Constitucional pela Universidade Católica de Brasília; graduada pela Universidade de Brasília; pedagoga; ex- servidora do STF; ex-professora da Secretaria de Educação do Distrito Federal, onde também atuou como coordenadora e diretora de escola; aprovada em sete concursos.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados

Cadastre-se para receber novidades e ofertas especiais sobre cursos.

Estamos aqui para ajudar você!
x