Artigo

Concurso Sefaz AL: um dia inteiro de Aulas Grátis para o concurso de Auditor

O concurso da Secretaria de Fazenda do estado de Alagoas está próximo de realizar um novo certame. De acordo com o órgão, a previsão é que o edital do concurso seja publicado com a oferta de 60 vagas para Auditor Fiscal e 25 para Auditor de Controle.

O cargo de Auditor Fiscal exige o nível superior completo em qualquer área de formação. Já o cargo de Auditor de Controle requer o bacharelado em uma das seguintes áreas: Direito, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Administração e Informática

Vale lembrar aos candidatos, que a banca organizadora do certame pode ser oficializada, e a empresa mais cotada para organizar o certame é o Cebraspe.

Se você quer saber mais sobre esse concurso, acesse o link abaixo e confira informações na íntegra!

Mais informações: Concurso Sefaz AL

Sabendo que o certame pode acontecer a qualquer momento, a equipe de professores do Estratégia Concursos desenvolveu um dia inteiro de aulas gratuitas sobre o concurso Sefaz AL.

Serão abordadas 7 disciplinas que podem cair no certame, com isso você pode absorver novos conhecimentos, sanar dúvidas e ganhar dicas valiosas para quando for realizar o exame.

Neste Domingo, 07 de julho, às 08:30, o professor Carlos Henrique vai ministrar a disciplina de Estatística. Você pode acompanhar ao vivo e gratuitamente através do canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Para participar basta clicar no link abaixo:

Inscreva-se Grátis

Um dia inteiro de aulas gratuitas sobre o concurso Sefaz AL

Cronograma de aulas Sefaz AL

Cronograma de aulas Sefaz AL

CURSO SEFAZ AL

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Ascom Estratégia
[email protected]

Receba notícias de Concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram!

Cadastre-se clicando no link abaixo

Notícias de concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.