Notícia

47 alunos do Estratégia são aprovados no Concurso Sefaz AL!

Dos 5 primeiros para o cargo de Auditor Fiscal, 4 estudaram conosco!

Quem conhece o Estratégia Concursos sabe que trabalhamos constantemente para fornecer os melhores materiais e cursos para concursos públicos do país! E, mais uma vez, estamos vibrando pela vitória dos nossos alunos, que também é nossa!

Conforme apuração detalhada, identificamos que entre os aprovados pós resultado final da prova discursiva do concurso público da Secretaria de Estado de Fazenda do Alagoas, dentro do número de vagas ofertadas, 55,3% são nossos alunos. Ou seja, estudaram conosco ou já fizeram uso de algum curso ou material nosso.

Ainda tem alguém que não acredita que o Estratégia Concursos é o número 1 em aprovações? Então, vamos aos números:

  • Auditor Fiscal: Dos aprovados dentro do número de vagas (60), 35 são nossos alunos (sendo 29 na ampla concorrência e 6 PcD)
  • Auditor de Finanças: Dos aprovados dentro do número de vagas (25), 12 são nossos alunos (sendo 11 na ampla concorrência e 1 PcD)

Além disso, dos cinco primeiros colocados na ampla concorrência para Auditor Fiscal, quatro estudaram conosco!

Saibam que é uma satisfação gigantesca ver nossos alunos na lista de classificados. Isso prova que todo empenho que nosso time de professores tem em produzir os conteúdos, aulões de véspera, maratonas, PDF’s está gerando bons frutos.

1º colocado para Auditor Fiscal

A repórter Renata Martins entrevistou o aluno Luis Gustavo, que havia ficado em segundo lugar, mas após a divulgação do resultado final da prova discursiva, chegou ao topo, ficando na primeiríssima posição para o cargo de Auditor Fiscal.

O certame contou com 8.207 inscritos, ofertando 60 vagas para o cargo de Auditor Fiscal (AFRE) e 25 para Auditor de Finanças e Arrecadação (AFCA), ambos com exigência do nível superior.

Saiba mais: Concurso Sefaz AL


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS FISCAIS

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • COMO EU VEJO A LISTA DE APROVADOS?
    EMILLY em 26/06/20 às 11:17