Notícia

Sefaz AL: dos 10 primeiros aprovados, 9 são CORUJAS!

68% das vagas para Auditor Fiscal foram garantidas pelos nosso alunos!!

Foi divulgado o resultado final do concurso Sefaz AL e, mais uma vez, o Estratégia lidera a lista de aprovados nas primeiras colocações.

Para o cargo de Auditor Fiscal, os 9 primeiros classificados estudaram conosco. Das 25 vagas para a função, 17 SÃO NOSSOS, o que equivale a 68% DAS VAGAS GARANTIDAS!

Já no caso do cargo de Auditor de Finanças, os 3 primeiros colocados SÃO NOSSOS ALUNOS! Das 10 vagas, 7 são corujas (70% das vagas)!

Depoimento do aprovado em 1º lugar – Pedro Goes

“Peguei os PDFs do Estratégia, li do começo ao final, fazia as questões e construía meus próprios mapas mentais das matérias básicas. Depois, com o tempo, utilizei o PDF simplificado do Estratégia com as matérias em algum concurso que eu precisava ser mais rápido.”

Depoimento da aprovada em 6º lugar – Gabriela Medeiros

” A partir do momento que eu inclui a revisão da matéria escrita eu notei uma mudança absurda no meu desempenho. Acredito que o maior acerto foi adquirir material de qualidade e acreditar no meu potencial. O Estratégia é referência para todo concurseiro, o material é de altíssima qualidade, recomendo de olhos fechados a quem está iniciando sua jornada”.

É um imenso prazer encontrar nossos alunos figurando nas listas de aprovações e saber que fizemos parte dessa árdua jornada. O sonho é de vocês, mas nós comemoramos suas conquistas!

Com essa amostra, já deu para perceber que o Estratégia é líder de aprovação e vai te guiar rumo ao sucesso! Quer fazer parte dessas estatísticas no concurso dos seus sonhos? Então não deixe de conferir nossos cursos e assinaturas:

Assinatura Concursos

Assinatura 1 ano ou 2 anos

Para ficar por dentro de todas as informações sobre o concurso Sefaz AL, confira nosso artigo completo sobre a seleção:

Mais informações: Concurso Sefaz AL

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.