Artigo

Concurso SEDF 2020: Raio-X das disciplinas eleva sua preparação

Não deixe para se preparar quando o edital sair. Esse é o maior erro dos concurseiros. Pensando nisso, a equipe de professores do Estratégia Concursos Desenvolveu aulas gratuitas para você se preparar para o Concurso SEDF 2020.

Acompanhe às 19:00, ao vivo e gratuitamente através do canal do Estratégia Concursos no Youtube, e aumente suas chances de ser aprovado no certame.

Semana Especial SEDF – Cronograma

Data: 25 de agosto de 2020
Horário: 19:00
Onde: Canal do Estratégia Concursos no Youtube

Semana Especial SEDF – Evento ao vivo

Semana Especial SEDF – Curiosidades

O ultimo processo seletivo para temporários da SEDF aconteceu em 2018. A banca organizadora na época foi o Quadrix. As vagas ofertadas foram para Professor Substituto, com remuneração de até R$ 5 mil.

Os candidatos realizaram a prova objetiva composta de 100 questões de certo e errado. Os temas de conhecimentos básicos exigidos em edital eram de português, legislação (lei orgânica do DF, regime jurídico do DF e Estatuto da Criança e do Adolescente).

Os candidatos que foram aprovados na prova objetiva, passaram pela segunda etapa do processo seletivo SEDF, a Perícia Médica, que possuiu caráter eliminatório.

O objetivo dessa fase foi analisar se o candidato possuía a adequada condição física e psíquica para executar as funções do cargo pretendido.

Mais informações: Processo Seletivo SEDF

Quer estudar para a SEDF?

CURSO SEDF

Sistema de Questões – Concurso SEDF 2020

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.