Artigo

Novo prazo é estipulado ao grupo de trabalho do concurso SECULT DF

Foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal uma Portaria que prorroga o prazo de validade dos estudos do grupo de trabalho do concurso da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativo do Distrito Federal.

Segundo o documento divulgado, o grupo terá mais 90 dias, a contar da do dia 17 de maio, para concluir os trabalhos direcionados ao levantamento de cargos e vagas para o próximo certame.

Vale ressaltar que fazem parte desse grupo de trabalho três servidores responsáveis pela análise das especialidades e cargos da Carreira de Atividades Culturais.

A expectativa é que o grupo conclua os trabalhos o mais breve possível para que a banca do certame possa ser contratada e posteriormente o edital publicado. Isso porque existe uma necessidade imediata de concurso para a SECULT DF.

Atualmente existem cerca de 721 cargos vagos no órgão, sendo que o cargo com maior déficit é o de Técnico de Atividades Culturais que deve entrar na lista de cargos ofertados no próximo concurso.

Quer saber mais informações a respeito do concurso SECULT DF? Acesse o link abaixo e veja tudo na íntegra!

Saiba mais: Concurso Secult DF

O líder em aprovações lançou o maior Sistema de Questões!

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores.

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTO

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.