Notícia

Concurso SDSDH Recife: RETOMADO com mais de 300 vagas

Após ter sido suspenso em razão do agravamento da pandemia de Covid-19, o concurso da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Recife (SDSDH Recife) está oficialmente retomado!

A seleção oferta mais de 300 vagas em diversos cargos de níveis médio e superior. Os interessados devem ficar atentos, pois a Fundação Carlos Chagas (FCC), responsável pelo certame, deve divulgar um novo cronograma nos próximos dias.

Confira abaixo a Portaria Nº 144, que dispõe sobre a retomada do concurso SDSDH Recife:

Concurso SDSDH Recife retomado

Ainda não há informações se o período de inscrições será reaberto, até porque, o mesmo foi encerrado um pouco antes da suspensão do concurso. Os inscritos terão que enfrentar até duas etapas, de provas objetivas e prática.

  • Prova Objetiva para todos os cargos (habilitatório e classificatório);
  • Prova Prática somente para os cargos de Analista em Acessibilidade na Função de Intérprete de Libras; Analista em Acessibilidade na Função de Guia Intérprete e Assistente em Acessibilidade na Função de Intérprete de Libras (habilitatório e classificatório).

Demais detalhes devem ser divulgados oportunamente, por isso, para não perdem nada, acesse o nosso artigo exclusivo e muito mais completo sobre o concurso. Nele, você terá informações atualizadas em tempo real:

Saiba mais: Concurso SDSDH Recife


Quer estudar para o concurso SDSDH Recife?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.