Artigo

Concurso Santa Maria da Boa Vista PE: banca contratada!! Confira!

Foi publicado nessa segunda-feira, 24 de agosto, o extrato de contrato da banca organizadora do próximo concurso Santa Maria da Boa Vista, município localizado no estado de Pernambuco.

Segundo informações do documento, a empresa responsável por planejar, organizar e executar o concurso público composto por provas objetivas e de títulos, será o Instituto de Administração e Tecnologia (ADM&TEC).

Agora, o próximo passo será a conclusão dos trabalhos referentes ao edital, que deve ser publicado a qualquer momento. Apesar do processo estar bem avançado, ainda não existe um quantitativo de vagas definido para o certame.

Vale ressaltar que esse será o segundo edital da prefeitura, isso porque o órgão está com um concurso vigente para provimento de 59 vagas em diversos cargos. Inclusive, a banca ADM&TEC também organiza este certame.

Esse último edital foi divulgado no dia 20 de fevereiro de 2020, através do Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco. A remuneração dos cargos ofertados na seleção varia de R$ 1.045,00 a R$ 9.000,00, para uma jornada de trabalho de 30 a 40 horas.

Com isso, espera-se que o novo concurso oferte vagas para diversas áreas, assim como o último edital publicado. Além disso, existem expectativas para que as oportunidades tragam boas remunerações.

A equipe de jornalismo do Estratégia segue em contato com a Prefeitura Santa Maria da Boa Vista para apurar todas as informações do novo concurso. Fique atento ao nosso site e não perca nenhum detalhe!!

Confira abaixo o extrato de contrato da banca organizadora do concurso Santa Maria da Boa Vista:


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Informações do próximo concurso Santa Maria da Boa Vista – PE

Ascom Estratégia
[email protected]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.