Concurso Rio Azul é mais uma vez retificado; confira!
Concursos Públicos

Concurso Rio Azul é mais uma vez retificado; confira!

Foi publicada uma nova retificação do concurso público da Prefeitura de Rio Azul, estado do Paraná. Desta vez, a alteração se dá na forma de entrega da etapa de títulos para os cargos de nível superior, referente ao edital 01.

Inicialmente, os documentos deveriam ser apresentados de forma presencial, agora, conforme retificação, os candidatos poderão enviar os títulos por meio eletrônico, em data a ser divulgada.

Vale lembrar que o concurso de Rio Azul está com o período de inscrições aberto. Após prorrogação, a candidatura pode ser feita até o dia 21 de agosto, no site da banca organizadora, a FAUEL. Os valores das taxas variam de R$ 60,00 a R$ 100,00.

A Prefeitura oferta em seus dois editais 18 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva. As oportunidades são distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior. Importante ressaltar que o cargo de Cirurgião Dentista foi suspenso até ulterior decisão.

Retificação 4

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Rio Azul


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos abertos

CONCURSOS ABERTOS

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Posts Relacionados

Tulio Lages

Tulio Lages

Mais de 10 anos de experiência em concursos públicos. Coordenador do Passo Estratégico e Analista das matérias Direito Constitucional e Direito Administrativo. Coach do Estratégia Concursos. Aprovado em inúmeros concursos realizados por diversas bancas examinadoras: MPU 2004 - Técnico (Esaf) ; Serpro 2005 – Técnico (Cespe); ANAC 2007 - Analista Administrativo (FUJB - NCE/UFRJ); FNDE 2007 – Técnico (FGV); FNDE 2007 – Especialista (FGV); TST 2007 – Analista Judiciário (Cespe); TCU 2008 - Analista de Controle Externo (Cespe); Banco Central 2009 - Analista (Cesgranrio);  TCU 2011 – Auditor Federal de Controle Externo (Cespe); Câmara dos Deputados 2012 - Analista Legislativo (Cespe); TCU 2013 – Auditor Federal de Controle Externo (Cespe). Desde 2012 ocupa o cargo de Auditor Federal de Controle Externo (Tribunal de Contas da União - TCU), aprovado em 2º lugar no concurso de 2011, tendo sido aprovado e nomeado para o mesmo cargo no concurso de 2013. Ingressou na Administração Pública Federal como técnico do Serpro (38º lugar, concurso de 2005). Em seguida, tomou posse em 2008 como Analista Judiciário do Tribunal Superior do Trabalho (6º lugar, concurso de 2007), onde trabalhou até o início de 2012, quando tomou posse no cargo que exerce atualmente no TCU. Graduado em Engenharia de Redes de Comunicação (Universidade de Brasília). Graduando em Direito (American College of Brazilian Studies). Pós-graduado em Auditoria Governamental (Universidade Gama Filho). Pós-graduando em Direito Público (PUC-Minas). Certificações Profissionais: Certified Governmental Auditing Professional (The Institute of Internal Auditors).

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados