Artigo

FCC é definida para organizar o primeiro concurso da Reciprev

Foi publicada a Dispensa de Licitação que definiu a Fundação Carlos Chagas – FCC como banca organizadora do concurso público da Autarquia Municipal de Previdência à Saúde dos Servidores de Recife. Vale lembrar que este será o primeiro certame do órgão, que foi criado em 2001.

Em outubro de 2019, a Portaria 4907 instituiu os membros da comissão organizadora do concurso. Segundo o documento, serão ofertadas vagas aos cargos de Assistente, Técnico e Analista de Previdência e Assistência à Saúde. A escolaridade exigida é nível médio e superior.

Atualmente, o Reciprev é composto pelas três carreiras mencionadas acima, dispondo, ao todo, de 90 cargos existentes. Técnico possui as especialidades de Informática e Contabilidade. Já Analista, compreende as especialidades Administrativa, Contabilidade, Informática, Assistência Social, Arquivologia e Ciência Atuarial.

Confira abaixo a Dispensa de Licitação que definiu a banca do concurso Reciprev:

Banca do concurso Reciprev é definida

Saiba mais: Concurso Reciprev


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.