FCC é definida para organizar o primeiro concurso da Reciprev
Vinicius Silva

FCC é definida para organizar o primeiro concurso da Reciprev

Foi publicada a Dispensa de Licitação que definiu a Fundação Carlos Chagas – FCC como banca organizadora do concurso público da Autarquia Municipal de Previdência à Saúde dos Servidores de Recife. Vale lembrar que este será o primeiro certame do órgão, que foi criado em 2001.

Em outubro de 2019, a Portaria 4907 instituiu os membros da comissão organizadora do concurso. Segundo o documento, serão ofertadas vagas aos cargos de Assistente, Técnico e Analista de Previdência e Assistência à Saúde. A escolaridade exigida é nível médio e superior.

Atualmente, o Reciprev é composto pelas três carreiras mencionadas acima, dispondo, ao todo, de 90 cargos existentes. Técnico possui as especialidades de Informática e Contabilidade. Já Analista, compreende as especialidades Administrativa, Contabilidade, Informática, Assistência Social, Arquivologia e Ciência Atuarial.

Confira abaixo a Dispensa de Licitação que definiu a banca do concurso Reciprev:

Banca do concurso Reciprev é definida

Saiba mais: Concurso Reciprev


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Compartilhe:

Vinicius Silva

Vinicius Silva

É Bacharel em Direito pela URCA - Universidade Regional do Cariri. Técnico Judiciário no Poder Judiciário há 10 anos, auxiliando as rotinas em processos criminais, na Justiça Federal da 5ª Região. Aprovado no concurso para Técnico Judiciário do TRF da 5ª Região em 2° Lugar. Aguarda as próximas fases do concurso para Delegado de Polícia do Estado do Ceará, onde obteve 80% da nota da peça processual  

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados

Cadastre-se para receber novidades e ofertas especiais sobre cursos.