Notícia

Receita Federal: Sindicato acredita em provas após as eleições

Aplicação das provas após o primeiro turno das eleições, essa é a aposta do alto escalão do Sindifisco Nacional para o concurso da Receita Federal.

A previsão foi apontada pela 2ª vice-presidente do sindicato, Natália Nobre, em resposta a seguidores em uma rede social.

Lembrando que o 1º turno de votação acontecerá no dia 02 de outubro, enquanto que o 2º turno está marcado para o dia 30 do mesmo mês.

Receita Federal: Sindicato acredita em provas após as eleições
Receita Federal: Sindicato acredita em provas após as eleições

Vale ressaltar que essa não é uma previsão oficial, visto que cabe à Comissão e a banca organizadora, em conjunto, definir o cronograma do certame.

Entretanto, anteriormente, o Subscretário de Gestão Corporativa da Receita Federal, Juliano Neves, já havia afirmado que as provas serão realizadas fora do período eleitoral, por conta da ocupação das escolas.

Autorizado desde junho, serão ofertadas 699 vagas para os cargos de Auditor Fiscal e Analista Tributário, ambos de nível superior.


Para ficar por dentro de todas as informações sobre o concurso da Receita Federal, não deixe de conferir nosso artigo completo sobre a seleção:

Mais informações: Concurso RFB

Confira nossos cursos e assinaturas para o concurso da Receita Federal:

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.