Notícia

Concurso Receita Federal: quando serão as provas?

A autorização do concurso da Receita Federal é real, e já está entre nós, para os cargos de Auditor-Fiscal e Analista Tributário.

Inclusive, algumas informações prévias já foram divulgadas pelo Subscretário de Gestão Corporativa da Receita Federal, Juliano Neves.

Segundo Neves, as provas para ambos os cargos serão aplicadas no mesmo dia, de modo a evitar que candidatos sejam aprovados para as duas funções e as vagas não sejam preenchidas em sua totalidade.

Além disso, já se sabe que as provas deverão ser realizadas fora do período eleitoral, isso por conta da ocupação das escolas em todo o país.

Vale lembrar que o 1º turno das eleições acontecerá no dia 02 de outubro, enquanto que o 2º turno está previsto para 30 de outubro.

Além disso, outro “evento” importante a ser considerado nesse cronograma é o ENEM presencial, que está marcado para os dias 13 e 20 de novembro.

Assim, já temos algumas datas nas quais é certeza que as provas não acontecerão.


Para ficar por dentro de todas as informações sobre as provas do concurso da Receita Federal, não deixe de conferir nosso artigo completo sobre a seleção:

Mais informações: Concurso RFB

Confira nossos cursos e assinaturas para o concurso da Receita Federal:

Até 20 de junho de 2022, use o cupom #RFB20 e ganhe 20% de desconto nos Pacotes, Passo ou Pacotaço ou #RFBPREMIUM20 na Assinatura Premium

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.