Notícia

Concurso Procurador PA é autorizado por Governador! São 10 vagas!

O governador do Estado do Pará, Helder Barbalho, autorizou o novo concurso Procurador PA, com previsão de 10 vagas, cujo edital deverá ser publicado em breve nos meios oficiais. De acordo com o documento já exposto nas mídias, a Procuradoria Geral do Pará receberá nos próximos dias o despacho com autorização do novo concurso

O Portal da Agência Pará já havia anunciado anteriormente a previsão de realização de 19 concursos no Estado para mais de 15 órgãos da Administração Direta e Indireta neste ano de 2021, incluindo a PGE PA.

O último certame para membros na Procuradoria ocorreu em 2015 e ofertou 20 vagas para o cargo de Procurador do Estado, com vencimentos no valor de R$ 8.076,40, acrescido de gratificações legais e outras vantagens. O valor da taxa de inscrição foi fixado em R$250,00.

Para tomar posse no cargo, o candidato deveria apresentar certificado ou diploma de conclusão do curso de bacharel em Direito e comprovar estar regularmente inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional do Estado do Pará, sem ter sofrido sanção impeditiva do exercício da função de advogado.

Mais informações: Concurso PGE PA

Quer estudar para o concurso PGE PA Procurador?

Cursos e Assinaturas

O Estratégia Carreira Jurídica é campeão de aprovações nos concursos para Carreiras Jurídicas com um corpo docente qualificado e materiais completos. Conheça nossos cursos e garanta sua aprovação:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em concursos em todo o país.

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Concursos Abertos

Os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.