Artigo

Concurso Procurador ALESP: novo concurso está autorizado

Um novo concurso que visa preencher vagas para o cargo de Procurador na Assembleia Legislativa de São Paulo foi autorizado. A previsão da oferta inicial é de 2 vagas para o cargo.

A carreira de Procurador é uma das mais visadas na área da Magistratura brasileira. Além de ser um cargo altamente reconhecível e de suma importância, a remuneração inicial gira em torno dos R$ 18 mil, podendo aumentar com bônus e gratificações alcançados durante a progressão na carreira.

O último concurso para o cargo promovido pela Alesp ofertou 1 vaga imediata, e dos 27 aprovados, 5 foram nomeados. Portanto, é bem possível afirmar que o número de convocações para o novo certame ultrapassará o número de vagas ofertado no edital.

No entanto, para ser aprovado em uma carreira como esta, e necessária uma grande preparação. Rotinas de estudo, bem definidas, revisões eficientes e exercícios precisos são a chave para ver seu nome na lista de convocados!

E para lhe ajudar a organizar seus estudos da melhor maneira possível, nós do Estratégia realizaremos um evento ao vivo totalmente focado no próximo concurso para Procurador. Além de dicas, você poderá tirar quaisquer dúvidas sobre a carreira!

O evento acontecerá hoje às 19h, e para garantir sua presença, basta clicar no banner e realizar sua inscrição de forma totalmente gratuita!

MAIS INFORMAÇÕES: Concurso Procurador ALESP

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.