Artigo

Concurso PRF: Saiu o resultado preliminar da Etapa de Títulos

Foi publicado hoje, 16 de agosto, no Diário Oficial da União o resultado preliminar da Etapa de Títulos do concurso da Polícia Rodoviária Federal realizado em 2018.

Os candidatos podem interpor recursos contra o resultado provisório de títulos das 9 horas do dia 19 de agosto de 2019 às 18 horas do dia 20 de agosto de 2019 no site da CESPE.

O edital com os resultados finais da etapa de avaliação de títulos dos candidatos que enviaram a documentação necessária será publicado no Diário Oficial da União e divulgado no site do CESPE na data provável de 29 de agosto.

Lembrando que o concurso PRF, realizado em 2018, ainda está em andamento, em suas fases finais. Agora, a próxima fase será a de Investigação Social. Só aí chegaremos ao final da primeira etapa.

A segunda etapa do concurso PRF será o Curso de Formação. No último concurso PRF, o Curso de Formação teve a duração de 3 meses. Após o Curso de Formação, acontecerá a homologação do concurso PRF.

Vale lembrar que o prazo de validade desse concurso PRF é de apenas 30 dias após a homologação. Isso significa que há pouco tempo para a nomeação dos aprovados, abrindo-se a possibilidade para um novo concurso já no final de 2019.


Que tal estudar para o Concurso PRF?

Confira os nossos cursos e o Vade Mecum estratégico PRF. Comece a estudar agora!

CURSO PRF

Vade Mecum PRF – Material Gratuito

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.