Artigo

Concurso PRF aguarda autorização para iniciar escolha da banca!

A entrega da minuta de projeto básico, elaborada pela comissão do concurso da Polícia Rodoviária Federal, foi concluída no tempo previsto, até 14 de setembro.

Agora, de acordo com o diretor-executivo da PRF, José Hott, é aguardada a autorização oficial do certame para que as demais etapas possam ser realizadas, como a escolha da banca organizadora.

Para que haja a divulgação do projeto para as organizadoras interessadas em coordenar este certame, se faz necessária a publicação da autorização em meio oficial.

Vale lembrar que recentemente o presidente Jair Bolsonaro informou, em live nas redes sociais, que a autorização do concurso PRF estava próxima de acontecer.

São previstas 2.772 vagas para o certame, sendo 2.634 para Policial Rodoviário e 18 para Agente Administrativo.

Quer saber mais sobre o certame? Acesse: Concurso PRF 2020

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.