Artigo

Prefeitura decide suspender as provas do concurso Várzea Paulista

Foi publicado no site oficial da Fundação Vunesp, um comunicado a respeito da suspensão das provas do concurso público da Prefeitura Municipal de Várzea Paulista, Estado de São Paulo. Os exames estavam previstos para ocorrer no dia 29 de março de 2020.

A decisão de suspender as avaliações foi tomada em consideração da declaração da Organização Mundial de Saúde de pandemia da doença Covid-19 e pelas medidas temporárias e emergenciais de prevenção do contágio do Coronavírus.

Segundo o documento, uma nova data de aplicação será definida, a partir da revogação do estado de emergência no Município e/ou em momento propício à concentração de pessoas visando minimizar o risco à saúde de todos os envolvidos. A divulgação acontecerá com, no mínimo, 15 dias antes.

O certame oferta 93 vagas para diversos cargos de nível fundamental, médio e superior. Além da prova objetiva, alguns candidatos também serão avaliados por meio de prova de redação.

Comunicado de suspensão das provas

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Várzea Paulista

Confira também quais provas foram adiadas e quais seguem confirmadas em todo o Brasil acessando o link:

Confira aqui a situação das provas em todo o Brasil


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.