Notícia

Prestou o concurso Prefeitura de Tapira? Confira os gabaritos!

Com as provas objetivas aplicadas neste último domino, 13, foram publicados os gabaritos preliminares da referida etapa do concurso público da Prefeitura de Tapira, estado de Minas Gerais.

Agora, aqueles que não concordarem com alguma das respostas divulgadas, podem solicitar a interposição de recurso contra o gabarito. Todo o processo deve ser realizado entre os dias 15, 16 e 17 de dezembro, através do site da banca organizadora, Objetiva Concursos.

Gabarito preliminar

De acordo com o cronograma, a divulgação do gabarito definitivo e das notas da prova objetiva do concurso da Prefeitura de Tapira ocorrerá em 08 de janeiro de 2021.

Os inscritos aos cargos de Professor, em todas as especialidades, desde que aprovados na etapa anterior, passarão, ainda, por uma avaliação de títulos, de caráter apenas classificatório. O envio dos documentos deve ser feito no período de 25 a 27 de janeiro de 2021.

O concurso da Prefeitura de Tapira oferta 54 vagas para provimento imediato, além de formação de cadastro reserva. As oportunidades são para diversos cargos nos níveis médio, técnico e superior, com salários de até R$ 17 mil.

Vale lembrar que a prova objetiva foi composta por questões de múltipla escolha. Serão aprovados os candidatos que obtiverem 60% ou mais na nota final, contanto que não tenham zerado nenhuma das disciplinas.

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Tapira


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.