Notícia

Concurso Prefeitura Praia Grande tem gabaritos divulgados!

Após suspenso desde março de 2020, com o avanço da pandemia de COVID-19, o concurso Prefeitura Praia Grande tem Provas Objetivas finalmente aplicadas no último domingo (19), desse modo, gabaritos preliminares são divulgados.

Gabaritos Preliminares

A avaliação foi aplicada no munícipio litorâneo como forma de etapa única do certame, ou seja, de caráter classificatório e eliminatório. Cada questão apresentou quatro opções de respostas.

Vale ressaltar que, nesse caso, “preliminares” demonstra que os gabaritos podem ser ainda modificados, dependendo do resultado de interposição de recursos.

Para a interposição de recurso, o candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico, preencher o formulário próprio disponibilizado para recurso e enviá-lo via internet nos dias 22, 23 e 24/09/2021.

Todas as possíveis alterações terão validade para todo e qualquer participante, mesmo que esse não tenha de fato realizado a ação. Isso porque, tal pode modificar a classificação final de todos.

Portanto, é importante checar os gabaritos e ler novamente, com muita atenção, as questões. Se o seu recurso for consistente e respeitoso, é crível que consiga anular questões ou até redefinir alternativas corretas.

concurso praia grande gabaritos
Imagem retirada do Portal da Prefeitura Praia Grande – SP

O concurso Prefeitura Praia Grande oferta 22 vagas imediatas, divididas entre os cargos de Atendente de Educação I (nível Fundamental) e Médico Pediatra de Pronto Socorro (nível superior; residência e RQE).

Sendo assim, é evidente que a remuneração inicial mensal para os cargos em questão varia de R$ 1.160,50 a R$ 14.047,02.

Para ficar por dentro de todos os demais detalhes acerca do concurso Prefeitura Praia Grande (edital, gabaritos e atualizações fresquinhas), confira um artigo completo, de fácil compreensão, que elaboramos EXCLUSIVAMENTE para você!

Leia também: concurso Prefeitura Praia Grande


Quer estudar para um concurso?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.