Notícia

Concurso da Prefeitura de Itabirinha é suspenso; SAIBA MAIS!

Com inscrições previstas para serem iniciadas no mês de março, foi anunciada a suspensão do concurso público da Prefeitura Municipal de Itabirinha, estado de Minas Gerais.

A decisão foi tomada tendo como base o Decreto Municipal nº 01 de 02 de janeiro de 2021. Além disso, o contrato entre o município e o Instituo Mineiro Educar e Sorrir (IMESO) também foi paralisado.

Conforme decreto, foram levados em consideração diversos fatores, tais como os limites de gastos com o pessoal, proibição de concurso até dezembro de 2021, análise no processo que culminou na contratação da banca e levantamento da real necessidade de vagas ofertadas.

Confira o comunicado de suspensão do concurso Itabirinha:

Concurso da prefeitura de Itabirinha é suspenso!

Sobre o concurso Itabirinha

Publicado em dezembro do ano passado, o edital do concurso de Itabirinha dispõe da oferta de 307 vagas imediatas para ampla concorrência e pessoas com deficiência física.

As oportunidades se distribuem entre diversos cargos que abrangem os níveis alfabetizado, fundamental, médio e superior de formação. Os salários variam de R$ 1.045,00 a R$ 6.177,40.

Vale lembrar que o período de inscrições do concurso seria iniciado apenas a partir de 15 de março. Já a aplicação das provas objetivas estava prevista para o mês de maio.

Mais informações: Concurso Itabirinha


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.