Artigo

Concurso Prefeitura Goiás: UFG é definida como banca; confira!

A Prefeitura Municipal de Goiás definiu a banca organizadora de seu concurso público. Segundo extrato de contrato, publicado no Diário Oficial dos municípios de Goiás, a Universidade Federal de Goiás foi a empresa contratada para organizar o certame.

Um novo documento, com a contratação oficial, ainda deve ser divulgado. Após isso, o edital de abertura poderá ser anunciado a qualquer momento. Em contato com o órgão, foi informado que a expectativa é de lança-lo ainda no primeiro semestre de 2020.

Segundo o Projeto Básico do certame, está prevista a oferta total de 824 vagas. Dessas, 206 são para provimento imediato e 618 destinadas à formação de cadastro reserva. As oportunidades abrangem diversos cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior.

Com salários de R$ 998,00 a R$ 3.250,00, são esperados 3.000 candidatos inscritos no concurso da cidade de Goiás. As perspectivas são de 600 inscrições para cargos de nível médio, 1.200 para fundamental e 1.200 para nível superior.

Vale lembrar que, em 2019, sob execução da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação e pela Comissão de Coordenação, foi realizado um processo seletivo simplificado para a Prefeitura de Goiás. Foram ofertadas 27 vagas para diversos cargos da área da Assistência Social.

Confira abaixo a íntegra do extrato de contrato que define a contratação da Universidade Federal de Goiás como banca do concurso Goiás:

Banca do concurso Prefeitura de Goiás
Banca organizadora do concurso da cidade de Goiás

Saiba mais: Concurso Goiás


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.