Artigo

Concurso Prefeitura de Vila Velha ES: tire dúvidas com a análise de edital

Na última quinta-feira, 22 de agosto, o IBADE foi divulgado como banca organizadora do próximo concurso público da Prefeitura de Vila Velha. O certame visa ofertar aos candidatos, 1.529 vagas, distribuídas entre diversos cargos de nível médio e superior.

Vale ressaltar, que atualmente, todos os servidores constantes no quadro do Instituto de Previdência de Vila Velha são cedidos pela Prefeitura Municipal, pois nunca foi realizado concurso público para provimento de cargo efetivo para o IPVV.

Quer saber mais sobre o concurso? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Mais informações: Concurso Prefeitura de Vila Velha ES

Com a escolha da banca organizadora o edital pode sair a qualquer momento. Pensando nisso, a equipe de professores do Estratégia Concursos desenvolveu uma “Análise de Edital” para dar dicas e tirar dúvidas.

O evento acontece nesta sexta-feira, 23 de agosto, às 18:00. O professor Diego Cerqueira irá ministrar a aula ao vivo e gratuitamente. Você acompanha através do canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Curso para concurso

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.