Artigo

Concurso Prefeitura de Uberlândia: nova retificação altera prova prática

Nesta última quinta-feira, 4 de outubro, foi publicada a segunda retificação do edital do concurso público da Prefeitura Municipal de Uberlândia. Desta vez, a alteração foi realizada nos critérios de avaliação da Prova Prática do cargo de Músico Regente.

Com isso, a descrição da prova fica da seguinte forma:

  • 1. Regência do segundo movimento, Andante, da Sinfonia n. 1, em dó maior, opus 21, de Ludwig van Beethoven (transcrição e arranjo para banda sinfônica de RICHARD SMITH).
    Observação: O candidato regerá Banda Sinfônica (a partitura estará acessível no site da banca Fundep – Gestão de Concursos).
  • 2. Leitura à primeira vista, no instrumento do candidato, de uma melodia (partitura) proposta no momento da prova pela banca avaliadora.
    Observações: Cada candidato deverá levar o seu próprio instrumento, excetuando-se candidatos pianistas, para os quais haverá um piano disponível. Cada candidato terá até 1 minuto para analisar a partitura, devendo executá-la em seguida.
  • 3. Performance de uma peça de livre escolha no instrumento musical de domínio do candidato (peça à escolha do candidato).
    Observações: Cada candidato deverá levar o seu próprio instrumento, excetuando-se candidatos pianistas, para os quais haverá um piano disponível. O candidato deverá levar 2 cópias da partitura para a banca examinadora.

O concurso da Prefeitura oferta mais de 1.700 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva, distribuídas entre cargos de nível fundamental, médio e superior. As inscrições podem ser realizadas até 11 de outubro, com taxas que variam de R$ 50 a R$ 100.


Saiba mais: Concurso Prefeitura de Uberlândia

Cursos Prefeitura de Uberlândia

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.