Artigo

Concurso Prefeitura de Suzano SP: prepare-se com a Análise de Edital

O edital do concurso da Prefeitura Municipal de Suzano, localizada no Estado de São Paulo, oferta 105 vagas para diversas oportunidades que abrangem todos os níveis de escolaridade. As remunerações iniciais variam de R$ 1.531,45 a R$ 8.774,57.

Já a prova objetiva está prevista para ser aplicada nos dias 24 de novembro e 8 de dezembro. Com isso, estar bem preparado é um dever dos candidatos que desejam alcançar a tão sonhada aprovação.

Para isso, foi desenvolvido um aulão de Análise de Edital que tem por objetivo trazer as principais informações do edital, falar sobre o conteúdo do certame e trazer dicas importantes para auxiliar no seu desempenho frente aos demais candidatos. O professor que apresentará a Análise será o Vinicius Silva.

Essa é sua oportunidade para sanar dúvidas e estar bem preparado para encarar a etapa de provas do concurso. Não deixe de participar, a transmissão é GRATUITA e acontecerá HOJE a partir das 18h30 no canal do Youtube do Estratégia Concursos.

Quer estudar para o concurso Prefeitura de Suzano?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

CURSOS

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.