Artigo

Concurso Prefeitura de Salvador: candidatos são convocados para o TAF

Foi divulgado nesta segunda-feira, 22 de julho, o resultado e a convocação dos aprovados para o TAF.Os cargos ofertados são os de Agente de Trânsito e Transporte, Agente de Fiscalização Municipal, Agente de Salvamento Aquático e Fiscal de Serviços Municipais.

Vale lembrar que o Teste de Aptidão Física possui caráter eliminatório e Classificatório. De acordo com o edital de convocação,o exame será realizado nos dias 28 de julho a 07 de agosto na Escola de Formação Complementar do Exército e de 08 de agosto a 09 de agosto na Arena Aquática de Salvador.

A Prefeitura de Salvador publicou em março, três editais de concursos públicos para provimento de seu quadro de servidores. São 368 vagas imediatas mais cadastro de reserva para cargos de nível médio, técnico e superior.

Em entrevista, o secretário de Gestão, Thiago Dantas, anunciou que a publicação do edital marcaria as comemorações do aniversário de Salvador, que completou 470 anos.

Com oportunidades em 12 cargos e suas respectivas áreas/especialidades, as remunerações variam de R$2.400 a R$9.300. Abaixo, você confere a lista completa de cargos que foram ofertados nos editais.

Nível médio:

  • Agente de Trânsito e Transporte;
  • Guarda Civil Municipal;
  • Agente de Fiscalização Municipal;
  • Agente de Salvamento Aquático;

Além disso a banca organizadora do certame, a FGV publicou uma nota com a republicação do Gabarito Oficial Definitivo da Prova Escrita Objetiva. Houve um erro e a banca alterou o gabarito,tão somente,das questões nº 18 e 20 do tipo 1, para o cargo de Especialista em Políticas Públicas.

Confira abaixo abaixo a nota emitida pela FGV:

Confira abaixo abaixo a nota emitida pela FGV

Quer saber mais sobre o concurso? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Mais informações: Concurso Prefeitura de Salvador

CURSO PREFEITURA DE SALVADOR

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos* os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Ascom Estratégia
[email protected]


Receba notícias de Concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram!

Cadastre-se clicando no link abaixo:

Notícias de concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.