Concurso Prefeitura de Rio Preto: análise do edital com 202 vagas para a saúde
Ligia Carvalheiro

Concurso Prefeitura de Rio Preto: análise do edital com 202 vagas para a saúde

Na última terça-feira, foi publicado o edital do novo concurso Prefeitura de Rio Preto, que oferta 202 vagas destinadas à funções na área da saúde. As oportunidades são para nível médio e superior de formação.

Os valores das remunerações iniciais variam entre R$ 2,1 mil e R$ 16 mil, não contabilizando os valores de benefícios pagos aos servidores, como Auxílio-Alimentação e Auxílio-Saúde.

As provas objetivas do certame serão compostas por 50 questões, cada uma com cinco alternativas possíveis, onde apenas uma é correta. As questões referentes à disciplinas de Conhecimentos Gerais terão peso 1, enquanto as questões de Conhecimentos Específicos terão peso 3. As provas serão aplicadas no mês de outubro.

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Rio Preto

A banca responsável pela organização do certame é uma velha conhecida dos concurseiros, a Fundação Carlos Chagas (FCC). As provas da banca possuem um padrão único e os estudos devem ser baseados nele.

Para lhe orientar sobre as melhores formas de preparação, quais disciplinas focar seus esforços e como são as questões elaboradas pela banca, o Estratégia realizará nesta sexta-feira um evento ao vivo para destrinchar o edital do novo concurso!

O evento tem início hoje às 8:30h para não perder nada basta clicar no link abaixo e aproveitar a transmissão! Nos vemos lá!

Quer estudar para o concurso Prefeitura de Rio Preto?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para o concurso Prefeitura São José do Rio Preto:

Curso Prefeitura de Rio Preto

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Posts Relacionados

Compartilhe:

Ligia Carvalheiro

Ligia Carvalheiro

Enfermeira, graduada pela Universidade de São Paulo. Especializações em: Nefrologia, Enfermagem do Trabalho, Saúde da Família, Gestão em Enfermagem e Gestão Pública. Trabalhei no Hospital Alemão Oswaldo Cruz como enfermeira assistencial e na AMA Especialidades como enfermeira e, posteriormente, como Supervisora da Unidade. Em 2015, assumi o cargo de Analista Judiciária - Apoio Especializado - Enfermagem, onde estou atualmente. 

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados

Cadastre-se para receber novidades e ofertas especiais sobre cursos.

Estamos aqui para ajudar você!
x