Artigo

Concurso Prefeitura de Nilópolis: licitação é ANULADA e banca adiada!

A Prefeitura Municipal de Nilópolis, localizada no Estado do Rio de Janeiro, divulgou nesta segunda-feira, (13), um aviso de anulação da licitação que tinha por objetivo a contratação da banca organizadora do certame.

Segundo o documento, a anulação ocorreu em virtude da constatação de existência de vícios no instrumento convocatório. Após observadas as medidas cabíveis e os devidos prazos legais, será dada a publicidade ao novo edital.

Vale ressaltar que a licitação que visava a contratação da empresa responsável, foi publicada através de um pregão presencial, no dia 03 de dezembro de 2019.

Além disso, o concurso prevê a oferta de 527 vagas para diversos cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior. Contudo, com a publicação de um novo edital, esse quantitativo pode ser alterado.

Confira abaixo o documento divulgado que anula a licitação de contratação da banca organizadora:

Vale lembrar que o último concurso público na Prefeitura de Nilópolis foi realizado em 2016. Na ocasião, foram publicados dois editais, que, juntos, ofertavam 291 vagas para cargos na área da Educação e da Saúde, sendo 97 imediatas e 194 para formação de cadastro reserva. A organização do certame ficou por conta da FUNRIO.

Quer estudar para o concurso Prefeitura de Nilópolis?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

Cursos para concursos

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.