Artigo

Estão suspensas as provas do concurso Prefeitura de Mariana

A Prefeitura Municipal de Mariana, localizada em Minas Gerais, suspendeu a realização das provas objetivas e discursivas previstas para ocorrer no dia 26 de abril de 2020.

A informação foi publicada no site da banca organizadora do certame, Fundep-Gestão de Concursos. A medida foi em razão ao cumprimento do pedido feito pelas autoridades do país como prevenção à infecção pelo coronavírus- COVID 19.

Vale ressaltar que assim que a situação for normalizada, uma nova data será divulgada pelos meios de comunicação da Prefeitura de Mariana. Após a divulgação da nova data para realização do certame, as inscrições serão reabertas, mantendo-se os candidatos já inscritos que não optaram pela devolução do valor pago.

Para os interessados, será disponibilizado, por 20 dias úteis, o formulário eletrônico para solicitação da devolução da taxa de inscrição.

O concurso Prefeitura de Mariana oferta 65 vagas para diversos cargos de níveis médio, médio/técnico e superior. Os cargos ofertados no concurso terão que cumprir jornada de trabalho que pode variar entre 20 a 40 horas semanais, além disso, as remunerações podem chegar a R$ 12.000,00 dependendo do cargo desejado.

Quer saber mais sobre o concurso Prefeitura de Mariana? Então acesse o link abaixo e veja tudo na íntegra!

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Mariana

Quer estudar para o concurso Mariana MG?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

CURSOS PARA CONCURSO

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

Concursos abertos

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.